segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha: Kit Lábios de Seda - Mary Kay

Bom dia amadas!!

Eu tenho um problema desde que me entendo por gente: lábios ressecados! E isso já me trouxe uma série de problemas, como por exemplo lábios rachados. E ficam assim por muito tempo. Sem falar das pelinhas que aparecem e eu, muitas vezes sem perceber, acabo puxando elas e aí fico com os lábios machucados, e sangrando... Isso é péssimo.

O batom nunca fica bonito, as rachaduras e as pelinhas ficam sempre em evidencia!!

Mas eis que eu fui apresentada ao Kit Lábios de Seda da Mary Kay, e o milagre aconteceu!!! Minha boca nunca mais foi a mesma!! Uso de 2 a 3 vezes na semana, mas confesso que às vezes esqueço, e aí a boca racha e eu lembro de usar e novo!!!


O Kit é composto por esses dois tubinhos, onde o da tampinha reta é a máscara para os lábios, que remove as células mortas e as benditas pelinhas, e com isso o aspecto de ressecamento vai embora! O outro tubinho, da tampinha arredondada, é o lip balm que mantém a pele dos lábios hidratada e protege de novos ressecamentos!!




Para usar é bem simples, só seguir os passos abaixo

Passo 1: aplique a  máscara em todo lábio superior e inferior, fazendo movimentos de vai e vem por um minuto ou dois, mas não esfregue com força, uma vez que a pele dos lábios é sensível, e de fato o que vai remover as pelinhas é a repetição do movimento de forma suave.



O legal desse produto é que você só percebe mesmo o efeito no momento que remove o produto, com água mesmo, e aí você percebe que as pelinhas foram removidas e os lábios ficam bem lisinhos, e eu ainda senti como se meus lábios estivessem amortecidos!! hahaha

Passo 2: depois de remover toda a máscara com água, aplique o lip balm para condicionar e hidratar os lábios. Eu passo, inclusive, um pouco fora do contorno dos lábios!!



Depois de algumas vezes que usei, senti uma diferença enorme na pele dos lábios! Eles realmente se mantém mais macios e hidratados por mais tempo, aquele aspecto de código de barras fica mais suave, e o batom fica muito mais bonito!!

Uma dica é usar o lip balm todo dia, sempre que sentir os lábios secos!!!

O Kit Lábios de Seda custa R$69,00 e ainda pode ser comprado separadamente por R$39,00 cada tubinho!! O Ideal é comprar com uma Consultora da Mary Kay, pra você poder experimentar o efeito dele em você!!!

Eu sou consultora em Curitiba!!!

Alguém já testou esse kit?!


4 comentários:

  1. Eu uso e adoro o efeito e imediato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente imediato Vivi!!! Mas vc usa o lip balm ou algum outro balm p proteger os lábios??

      Excluir
  2. Oi Acacia!
    Muitas meninas elogiam esse kit, e pelas fotos dá pra notar a diferença mesmo! Eu uso o bepantol antes de dormir, assim os lábios nunca ficam rachados! Durante o dia uso o EOS ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Miriam!!! O bepantol é realmente bom mesmo... eu inclusive já fiz resenha dele aqui no blog!! rsrsrs

      Obrigada pela visita!!! ;)

      Excluir