segunda-feira, 31 de março de 2014

Antes e Depois!!

Bom diaaaa!!!


Começando a semana!!! E aí, como foi o fim de semana de vocês?! O meu foi tranquilo, mas sábado fui maquiar uma amiga e cliente, a Márcia, e gostaria de compartilhar o resultado com vocês!!!

A Márcia ia para um casamento usando um vestido vermelho, então nada de vermelho na maquiagem!! E de acessórios ia usar strass!!

A inspiração foi essa maquiagem aqui:


Linda né?! Mas eu achei que o canto externo ficou muito avermelhado, então puxei mais pro marrom mesmo, e escureci um pouco mais com preto!!!

Mas porque fiz isso?! Porque tive que levar em consideração o formato do olho da Márcia e suas características pessoais!! Essa foto aí em cima só serviu mesmo para inspiração do que eu trabalhei nela!!

Olhem só como ela é de cara limpa!!


E agora o depois!!!



E agora todas juntas!!!



Gente, eu esqueci a minha máquina fotográfica, e por isso tive que tirar foto com meu celular, e não ficou 100%... Mas dá pra ver bem como ficou!!! Ah, e as sombras que usei no centro dos olhos e no canto interno brilham de maaaais!!!! 

E aí, o que vocês acharam?!

Bjos e uma linda semana!!!

2 comentários: