segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comprinhas LFpro

Bom dia gente bonita!!!

Que saudade de vocês!!!

Semana passada decidi comprar o kit de pincéis Amarílis da LFpro, criado e desenvolvido pela queridíssima Luciane Ferraes!! Já estava doida pra comprar pincéis pro rosto de boa qualidade, principalmente pra fazer contorno, e aí assisti a um vídeo da própria Luciane Ferraes fazendo contorno com esse kit, apaixonei na hora que vi!! hahaha!!! Ainda fiquei pensando se comprava ou não, mas aí, na semana passada decidi, e essa semana chegou!!!

Comprei o kit de pincéis e o bracelete porta pincéis!!

O bracelete é ótimo, em couro sintético e com o emblema da marca gravado em dourado!!! Ficou um pouco grande no meu braço infantil, mas a gente da um jeito!! rsrsrs



Eu disse que fica grande pro meu braço, mas aí eu uso ao contrário né?! rsrsrs

O kit de pincéis é composto por quatro pincéis pro rosto. Ele vem uma case de couro sintético vermelho, com o fecho em metal dourado.




Os pincéis são diferentes, mas todos são bem cheios de cerdas, sintéticas também!!

O primeiro é o CS13: o corte dele é na diagonal, bem fofão, e serve pra fazer contorno, iluminar algumas áreas do rosto e até mesmo aplicar blush.


O segundo é o CS14: o corte deste é reto, excelente pra aplicar base líquida, e por causa do corte reto o acabamento é ótimo, pois ao mesmo tempo que aplica a base já vai dando polimento na pele!!


O terceiro é o CS15: o corte deste é arredondado, ótimo pra fazer contorno e aplicar blush também!!


O quarto e último é o CS16: esse também tem o corte reto, porém ele é menorzinho, então pode ser usado pra aplicação de base líquida e corretivo, ou até mesmo fazer o contorno em áreas menores do rosto!!



Eu realmente amei o kit, e to doida pra usar. Os pincéis são muito macios, fiquei passando eles pelo meu rosto um tempão!! De tão gostosos  que são, parece que fazem massagem no rosto! hahaha



Eu testei hoje de manhã, e realmente são bons... O CS14, para base, facilita a aplicação e deixa uma cobertura suave!! Usei o CS16 pra aplicar corretivo, até q aplica bem, mas o pincél pra essa região é grandinho, então fiquei meio atrapalhada.. kkkk... Usei o CS15 pra aplicar pó translúcido, e adorei ele nessa função!!! E por fim usei o CS13 pra aplicar blush em pó mesmo, e deu direitinho!!! 

Conclusão: No geral gostei muito dessa coleção,eles realmente são fofos e ótimos pra aplicar produtos no rosto! Valeu muito o investimento!


Bjooo e uma linda semana pra todos!!!

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Esse kit parece ótimo mesmo, eu adoro pincéis macios e tenho certeza que a Lu não faria nada que não fosse de qualidade!
    Só por curiosidade, quanto saiu o kit? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!! Tudo bom?! Eu comprei por 99,90 reais o kit e o bracelete foi 59,90 reais!! Achei super digno e vale muito a pena!!!

      Bjoooo

      Excluir