segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Satin Body - Mary Kay

Bonjour!!

Hoje vou aproveitar o friozinho de Curitiba pra falar de um trio fantástico, que mantém a pele hidratada e acetinada: o kit Satin Body da Mary Kay!!



O que compõe:
  • Buffing Cream: é um creme exfoliante que remove as células mortas com a exfoliação que ele promove.
  • 2 in 1 Body Wash & Shave: é um gel de banho que limpa a pele e, como possui uma textura cremosa, também promove uma leve hidratação durante o banho.
  • Hydrating Lotion: por fim, temos a loção hidratante que proporciona uma hidratação duradoura por até 24 horas.
Descrição dos produtos segundo o marca: hidrata sua pele por até 24 horas, deixando um aroma refrescante; ameniza o ressecamento da pele; e deixa a pele com um toque suave como a seda, mais luminosa e saudável.

O que eu achei:

Realmente é um trio magnífico! O exfoliante, além de exfoliar (é claro),  ajuda a remover os pelos que ficam encravados por causa da calça jeans ou mesmo por causa da depilação!!

O gel de limpeza é suave e realmente tem uma textura cremosa, apesar de ser glicerinado (transparente), na embalagem diz que ele facilita na hora de usar lâmina pra depilar as pernas, eu fiz o teste e realmente facilita, a lâmina desliza com facilidade, e a pele não fica com o aspecto ressecado de quando usamos sabonete normal.

E o hidratante é realmente hidratante!! Ele é bem cremoso, mas não fica melequento, o que é bom pra quem tem a pele muito oleosa.. Ele realmente mantém a pele hidratada e macia por um período longo, não sei se chaga a 24 horas, mas provavelmente é algo perto disso!!

Por último, um detalhe que pra mim é ótimo, é que esses produtos não tem perfume, só um leve aroma botânico delicioso que não interfere no aroma do perfume que você usa!!

E aí, vocês usam, o que acharam?! Deixem suas opiniões!!

Merci, et à la prochaine fois!

4 comentários:

  1. Muito legal a resenha! Fiquei super curiosa com esse cheirinho botânico, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um cheirinho bem suave, eu adoro!! se quiser experimentar podemos marcar!!

      Excluir
  2. Guria, que legal te ver aqui no blogosfera :) Bem-vinda (de novo) :)

    E sim, essa linha é muiiito perfeita :)

    ResponderExcluir