sexta-feira, 4 de maio de 2012

TUTORIAL: Maquiagem azul usando produtos Mary Kay

Olá minhas queridas!!!

Hoje trago pra vocês uma maquiagem com os olhos bem pretos, e um toque de azul!!! Usei produtos da marca Mary Kay, e para quem ainda não sabe, eu sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, e não só por isso, mas de fato os produtos são muito bons, e estou amando a base Time Wise de efeito mate, as sombras, tudo o que usei para essa maquiagem!!

Mas tem um pequeno probleminha: sem querer, eu apaguei a ultima parte do tutorial, e com isso o vídeo ficou incompleto, faltando a finalização da maquiagem. Por isso gostaria muito de me desculpar com vocês!!! Mas vou deixar tudo o que usei listado aqui no blog, como de costume ok?!

O resultado final da make é esse:








Vamos ao vídeo agora?!


Os produtos que usei nessa make foram:

Para a pele: Primer facial, Base líquida Time Wise Bege 1 e Base em pó mineral bege 1. Todos os três são da Mary Kay


Sombras: Cinnabar (marrom escura), Coal (preta), Sienna (marrom clara), Denim Frost (azul), Granite (meio prateada), Sweet Cream (clarinha quase branca)
Blush: Sunny Spice 


Finalização dos olhos: Delineador líquido Mary Kay, Rímel Ultimate Mary Kay, Rímel Lash Love à prova d'água Mary Kay, Lápis para olhos retrátil preto Mary Kay e Rímel incolor para as sobrancelhas Marchetti.


Boca: Batom Cremoso Mary Kay cor Tanned


Mais uma vez vou pedir desculpas pelo vídeo, mas espero que tenham gostado, afinal o que eu queria de fato era mostrar como fiz os olhos, e a dica para limpar a pele quando caem pigmentos de sombra, sem manchar e sem usar demaquilante!!

Até a próxima!!!

XOXO, Acacia Pinto!!

4 comentários:

  1. No vídeo n deu p ver diferença dos tons das cores mas nas fotos deu p ver legal, e gostei da ideia ... Amei a dica do cotonete mas é engraçado pq nuca me sujo com sombra preta é incrível, meu olho parece que tem imã com sombras kkkkkkkkkk. Mas agora nas outras pessoas que maquio meu deus parece praga pq é muitaa sombra que cai... uahauhauah! Parabéns adoro suas dicas...

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, essa de perder vídeo acontece mesmo! hunff...
    Mas nem esquente, adorei o tutorial! E a dica do cotonete é sempre muiito útil :) Eu carrego no pó embaixo dos olhos pois aí, se cair, é só limpar... :) Também dá super certo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir