domingo, 22 de abril de 2012

TUTORIAL: Como colocar cílios postiços

Olá Mon Cher!

Hoje vamos aprender a colocar cílios postiços em tufos!!! A ideia desse vídeo surgiu quando vi a foto de uma amiga, a Ana Luísa da Costa. ela colocou os cílios, ficou linda de mais, mas teve dificuldades. Então, sem "enrolation", vamos às fotos e depois ao vídeo!!! Espero que vocês gostem!







Vamos agora ao tutorial?!


Pra colocar os cílios eu usei:


Os cílios em tufos da Kiss, cola Eyelash Glue, pinça, tesoura (faltou entrar na foto), delineador líquido da Vult e rímel Volume Million Lashes da Loreal!

Preciso agradecer eu meu "namorido" Felipe que filmou esse vídeo e me dá todo apoio pra fazer os vídeos pra vocês!! Ah, e também quero falar que vocês vão ver o Tatão, meu cachorro, que ficou passeando pela sala e as vezes ele pulava no Felipe, e aí a câmera tremia (desculpaaaaaa)... kkkkk

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, e deixem dúvidas e sugestões!!!


3 comentários:

  1. Achei um charme esses cílios de tufinhos, mas acho que p mim não se encaixa! Mas pra clientes é uma boa pq n é todo mundo que tem alma de drag queem que nem hoho... Mas vou experimentar nunca usei tbm pq não sabia usar, agora n tenho mais desculpas né. Muito bom bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ficava meio na dúvida sobre esses tufinhos, mas depois q comecei a usar não parei mais, pq fica muito natural, eu adoro!!!

      Excluir
  2. COMO ASSIM esse vídeo eu não tinha visto? Ai que vergonha, eu devo ter pulado essa publicação sem querer! Obrigada fofa! Assim que eu colar um cílio, tiro foto pra te mostrar :D Beijos

    ah, quando puder, dá uma conferida ;) http://geographosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir